domingo, 17 de julho de 2011

APEJÒ ÈKARU OBIRIN N’ILÈ – 5º Encontro Pernambucano das Mulheres de Terreiro e 1º Encontro Nordestino das Mulheres de Terreiro

A Rede de Mulheres de Terreiro de Pernambuco convida todos para o APEJÒ ÈKARU OBIRIN N'ILÈ - 5º Encontro Pernambucano das Mulheres de Terreiro e 1º Encontro Nordestino das Mulheres de Terreiro a ser realizado concecultivamente nos dias 20, 21 e 22 de julho de 2011, sempre das 9:00 hrs às 17:00 hrs no Auditório Rossini Pinto, que fica localizado na Avenida Visconde de Suassuna nº 99 - Boa Vista - Recife-PE. Este ano o encontro terá como tema e discutirá: " A Ética Ancestral dos Terreiro, Saúde e Sustentabilidade Ambiental". Para conferir toda programação, os horários das mesas, os temas, assim como conferir os mediadores participantes desta edição do encontro acesse www.mulheresdeterreirope.com.br no site também está disponível a ficha de inscrição, para participar do encontro é necessário baixa-la, preenche-la e encaminha-la para o email mulheresdeterreiro.pe@gmail.com . Divulguem, colaborem e compareçam, este é um belo momento de confraternização, mobilização, discussão e ação.
OBS: TODOS OS DIREITOS RESERVADOS, as fotografias, vídeos e textos publicados neste site são de uso exclusivo do ILÊ AXÉ OXALÁ TALABI, ficando assim PROIBIDO suas reproduções sem prévia autorização.

Nenhum comentário: